4 de maio de 2009

Radar

Depois de ter posto uma movimentada estação de comboios londrina a dançar, com a ajuda de mais 350 dançarinos profissionais, a T-Mobile foi na passada terça-feira até a Trafalgar Square para mais uma mega acção de marketing de guerrilha. Desta vez, a operadora distribuiu dois mil microfones e conseguiu reunir 13,500 pessoas no centro da cidade, para cantar ao som de um Karaoke que até contou com a particiipação da artista Pink. O tema “Hey Jude” dos Beatles foi um dos escolhidos para o Karaoke e aquele que marca está utilizar num vídeo viral. Assita a alguns dos momentos da acção. AB

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasA operadora T-Mobile organizou em Londres mais uma acção de guerrilha, levando mais de 13 mil pessoas a agarrar num microfone. Um autêntico Karoake em plena Trafalgar Square, com a assinatura da agência Saatchi & Saatchi. Assita a alguns dos momentos da acção.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.