10 de dezembro de 2008

Radar

 



A campanha da autoria da Laird+Partners de Nova Iorque conta com nomes bem conhecidos do público norte-americano e tem como objectivo mostrar a nova colecção de Outono/Inverno da marca. No site construído para o efeito (gap.com/merrymixit), o utilizador pode assistir a uma sério de vídeos musicais de Natal interpretados com muito humor por Trey Songz, Janelle Monae, Flo Rida, Rainn Wilson, Selma Blair, Dixie Chicks, Jason Biggs. Os tradicionais “Baby It's Cold Outside” ou “Jingle Bells” surgem agora com novas interpretações e com novos ritmos. No site, o utilizador pode ainda fazer experiências com diversas peças de roupa, no âmbito do conceito “Mix Not Match”, página que também está disponível no iPhone da Apple.



A marca parece ter descoberto o iPhone como uma potencial arma para aumentar as vendas, e permite aos utilizadores do aparelho da Apple experimentar diferentes looks em modelos virtuais e votar as peças e acessórios preferidos. Embora não seja possível finalizar a compra on-line, o aparelho indica a loja mais próxima do local em que a consulta foi feita.



“A aposta este ano da marca passou principalmente pelo on-line”, explica Ivy Ross, director de marketing da Gap, “continuamos apostar nos media tradicionais, mas queremos estar onde acreditamos que o nosso consumidor está: on-line”. A Gap não anuncia em televisão desde 2007. FM


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasA norte-americana GAP fez um “remix” das principais músicas de Natal e lançou "Merry Mix It", uma campanha em exclusivo para a Internet com caras conhecidas.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.