“Quem diz não a Mentos?” é a mais recente campanha da marca que desafia os adultos a responderem à questão “Quando é que nos esquecemos de como falar uns com os outros?”.
A campanha de televisão e digital “Mentos Mentors” junta crianças e adultos numa experiência diferente onde os mais novos dizem aos adultos o que devem fazer para abordar outras pessoas na rua, criando uma série de situações constrangedoras, mas divertidas, de verdadeira ligação entre pessoas diferentes e de forma aleatória com toda a espontaneidade e simplicidade infantil.
A campanha fecha com a já conhecida assinatura da marca “Quem diz não a Mentos?” onde o produto funciona como um desbloquear de conversa com quem está à sua volta tornando, por exemplo, a espera numa paragem de autocarro num momento de partilha.
Para Pedro Batista, managing diretor da UM Portugal, agência de meios do IPG Mediabrands, “desenvolver estratégias de media integradas e que, de alguma forma, se consigam destacar está sempre nas nossas prioridades. Mentos facilitou-nos muito o trabalho, quando apresenta uma campanha que mais do que comunicar produto, passa uma mensagem que desperta consciências e que está ao alcance de qualquer pessoas pôr em prática”.
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