14 de maio de 2013

Quando Volkswagen e Frank Sinatra se juntam

Para comunicar um dos seus modelos que considera mais clássicos, a Volkswagen apostou em conjugar com outro clássico, mas este último, musical. A marca alemã utilizou o tema My Way de Frank Sinatra  num novo anúncio, para promover a nova versão do modelo Golf GTI.

A campanha baseia-se na ideia de “Muitas vezes copiado, nunca alcançado”. Ideia que se materializa no spot publicitário, onde podemos ver várias versões da música cantadas por várias pessoas. No final, aparece em cena a nova versão do carro acompanhada pela canção cantada originalmente pelo seu autor. Segundo a marca, é um clássico com outro clássico, um original com outro original.

O spot publicitário foi dirigido por Paul W. S. Andersen, diretor de cinema de Hollywood que realizou filmes como Resident Evil, por exemplo, e a criatividade da campanha ficou a cargo das agências DDB London e DDB Tribal Germany.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.