A Marktest divulgou os resultados do seu Estudo Publivaga que entre os dias 26 de abril e 2 de maio foi descobrir qual era a marca mais recordada pelos portugueses. Durante este período de tempo o Continente voltou a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 7,1%.
Em Segundo lugar está o Lidl com 4,4% seguido pelo MEO que ocupa o terceiro lugar da tabela com 3,9%.
Esta semana o Skip ocupa a quarta posição e é a nova entrada da tabela das marcas mais recordadas, e o Pingo Doce ocupa o quinto lugar.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,1%
2 – Lidl – 4,4%
3 – MEO – 3,9%
4 – Skip – 3,9%
5 – Pingo Doce – 3,5%
Ficha Técnica: A amostra é de 804 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)