O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,0%. O segundo lugar é ocupada pela cadeira de retalho alemã Lidl, com 4,3% seguido pelo MEO com 3,4%.
O quarto e quinto lugar é ocupado pela adidas e pelo Pingo Doce, ambas com 2,8% respetivamente. Estes são os resultados do estudo semanal Publivaga da Marktest que entre 18 e 24 de julho foi descobrir juntos dos consumidores portugueses quais as marcas de que melhor se lembram.
Veja aqui a tabela da semana.
1 – Continente – 8,0%
2 – Lidl – 4,3%
3 – MEO – 3,4%
4 – Adidas – 2,8%
5 – Pingo Doce – 2,8%
Ficha Técnica: A amostra é de 807 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)