11 de agosto de 2015

Puma desafia consumidores a superarem-se

A Puma acaba de lançar aquela que diz ser a sua segunda maior campanha “Forever Faster”. Com a pergunta “What are you training for?”, a marca de desporto desafia os consumidores a treinar com mais energia e positivismo.

A campanha ganha vida com algumas histórias de treino dos embaixadores da Puma, como o velocista Usain Bolt, a cantora Rihanna ou o futebolista Sergio Aguëro.

Filmados durante quatro semanas, os diferentes spots da campanha  mostram o plano de treino de cada um dos embaixadores que servem também de inspiração para os próprios consumidores da marca.

O investimento nesta campanha pretende promover a última linha Ignite XT que apresenta um design inovador que, segundo os responsáveis da marca, “procura dar uma resposta efetiva a um treino altamente intenso”.

A aplicação de corrida Puma Pact está também presente na campanha, reforçando a assinatura da marca “No Matter What”, e que procura orientar os consumidores com as ferramentas e a motivação necessárias sempre com o compromisso de se “tornarem mais cada vez mais rápidos, fortes e ferozes”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.