A campanha é multimeios, vai estar presente em televisão, imprensa, digital e outdoors e foi gravada em Lisboa.
Parkour é o mote para a campanha da TransAct LAT, desenvolvida pela agência Rasgo e produzida pela Trix, para comunicar um medicamento anti-inflamatório.
“Passa por cima da dor” é o título de uma campanha do qual mostramos aqui os bastidores das gravações.
Fernando Paula
Excelente campanha e produto; use e veja que marca a diferença!
Good vibrations! Grande campanha e produto de excelência
Mau demais para ser verdade. A Rasgo bateu no fundo. É mais um barco que afundou neste charco de agenciazecas armadas em espertas.
Campanha brutal! Nem parece um anúncio chato a um medicamento. Parabéns!
A campanha Transact é uma boa metáfora de que o melhor a fazer é passar por cima dos obstáculos. Transmite energia, liberdade e espírito positivo (que é o que faz imensa falta em Portugal)!
Boa, Rasgo! Boa, Cliente que aprovou esta campanha!
Adorei, parabéns!
Grande Trabalho da Rasgo, um anuncio bastante original !!!, é um hino á modalidade do parkour.
@Miguel Guerreiro
Que pena que penses assim. São estas “agências armadas em espertas” que trabalham duro e que têm pessoas que ainda são genuínas. Ao contrário das “agenciazonas” que muitas vezes vivem apenas dos alinhamentos internacionais e do nome (e de pisarem tudo e todos)… E quanto a ti, é triste comentares um trabalho de qualquer agência da forma como o fizeste. Só revela que és um m**das, basicamente.
PS: Não trabalho na Rasgo nem conheço lá ninguém, mas trabalho numa “agenciazeca”.
Tem juízo, pá.