A PT Empresas está a lançar uma nova campanha de comunicação que pretende reforçar o seu posicionamento no segmento empresarial, alicerçado numa estratégia de proximidade e parceria tecnológica que dá aos seus clientes acesso à melhor rede, serviços, oportunidades e negócios.
A campanha é toda ela desenvolvida em torno do conceito de rede. Uma rede ágil, flexível e que se adapta às necessidades dos seus clientes, que os ajuda a encontrar as melhores soluções e as desenvolve à sua medida, descreve a empresa em comunicado.
É a partir deste pressuposto que o conceito criativo da campanha é desenvolvido, num filme principal que foca as vantagens de estar em rede, na rede da PT. Numa produção publicitária, que incluiu a construção de uma rede de 15,5 metros de largura x 9 m de comprimento, a uma altura de 8 metros do chão, esteve envolvida uma equipa de produção constituída por 85 profissionais e com coordenação criativa da Partners e produção da Garage. Veja aqui os bastidores.
Para além da componente televisão, a campanha estará noutros suportes publicitários, tais como: rádio, imprensa, internet, exterior (mupis) e lojas.
Comentários (0)