16 de março de 2016

PT mostra a “Fibra” dos portugueses ao som de David Bowie

Para assinalar o compromisso de levar a fibra ótica da PT a mais de 5 milhões de lares e empresas até 2020 e reforçar o posicionamento da PT, está em curso uma campanha de comunicação multimeios sob o mote “Esta é a Fibra dos Portugueses”.

Iniciada no dia 1 de março com pequenos filmes teaser comerciais, acaba de arrancar o filme institucional de 90 segundos, seguido de três filmes de produto focados nas características da fibra do MEO.

Com uma produção ambiciosa, o anúncio decorre ao som da música Absolute Beginners, de David Bowie. A campanha conta com a criatividade da Partners e com a produção da Ministério dos Filmes. Será veiculada nos meios habituais TV, imprensa e digital. Estará no ar até 18 de abril de 2016.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.