14 de março de 2017

Proposta de “Mad Men” para a Heinz é aprovada

Os fãs da série “Mad Men” devem-se recordar de um episódio da série em que Don Draper apresenta a ideia para um anúncio à marca Heinz. Apesar da série retratar uma narrativa ficcionada as marcas utilizadas em alguns episódios são reais e este foi o caso.

A ideia da personagem principal desta série passava por mostrar em destaque produtos que ficam bem acompanhados com ketchup com o claim “Pass The Heinz”, em português “passa-me a Heinz”. Na série a ideia do publicitário não foi aprovada mas a vida real tinha o plano diferente para a ideia de Don Draper.

Através da agência David Miami os outdoors da série, que pode ver em baixo, vão ser espalhados e afixados na cidade de Nova Iorque. Esta campanha é veiculada no ano em que a série faz 10 anos.

pass_the_heinz

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.