O Imagens de Marca esteve presente na apresentação do reposicionamento do MEO, no inicio de janeiro, que consiste numa mudança de imagem e numa oferta mais convergente, que inclui não só televisão, internet e telefone fixo, como também telemóvel, no mesmo pacote a que deu o nome de M4O.
Para comunicar a mudança, o MEO lançou uma campanha, desenvolvida pela agência MSTF Partners, que é acompanhada por um anúncio televisivo, protagonizado novamente pelos Gato Fedorento. Nós mostramos-lhe, agora, os bastidores das filmagens.
Numa operação que envolveu cerca de 50 pessoas, foram necessários 6 dias de pré-produção, 3 dias de produção e filmagens das marcas em Cabeço de Vide, e outros 3 dias de filmagens do anúncio propriamente dito.
O novo posicionamento do MEO é também um dos temas em destaque na emissão desta semana, que pode ver na SIC Notícias, sábado às 17h30, com repetições no domingo às 10h30 e às 16h30.
então, afinal as marks não são naturais?