O “Portugal Sou Eu” apresentou esta semana a campanha de Natal de 2016 com o objetivo de incentivar os portugueses a consumirem produtos produzidos em Portugal, nomeadamente, os que estão identificados com o Selo do programa.
A campanha natalícia, que recorre a um tom emotivo escolheu o lema “No Natal, surpreendo com o que é nosso. Acreditar em Portugal começa comigo”.
A campanha, que irá estar presente em televisão, imprensa, rádio, bus banners, caixas multibanco e meios digitais, também contará com ações de rua em cidades com maior densidade populacional.
Para o “Portugal Sou Eu”, esta campanha irá, não só elevar a notoriedade dos produtos e serviços com o Selo do programa, como sensibilizar o consumidor para a importância sócio económica de privilegiar a oferta de produtos nacionais. É uma campanha que pretende promover a mudança de comportamentos e a alteração de hábitos, informando o público sobre os benefícios de consumir o que é português.
A Campanha de Natal 2016 do “Portugal Sou Eu” contou com o planeamento de media da Nova Expressão e com a estratégia de comunicação e criatividade da Opal.
Comentários (0)