28 de novembro de 2014

Personagem de “Dumb Ways to Die” morre em ginásio

Foi uma campanha que marcou o mundo da publicidade no ano passado. Distinguida com vários prémios no Festival de Cannes Lions, “Dumb Ways To Die” destacou-se por demonstrar, com bastante sentido de humor, como os humanos eram capazes de morrer de forma estúpida.

Agora, e para promover o jogo “Dumb Ways to Die 2: The Games”, a Metro Trais Melbourne recorreu mais uma vez aos criativos da agência McCann Austrália para colocar os “simpáticos” monstros em perigo, numa campanha, no mínimo, hilariante.

Desta feita, uma das personagens resolve preparar-se para os desafios impostos pelo jogo, e começa a frequentar um ginásio. O único problema é que, tal como prova o histórico destas figuras, não se pode esperar que o “monstro” tenha sucesso na sua jornada, sobretudo num ambiente que por si só apresenta vários perigos.

“Dumb Ways to Die2: The Games” está disponível para Android e para iOS.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.