A Persol está a celebrar um dos seus óculos mais icónicos, o Persol Cellor, criado em 1955. Para celebrar o acessório de moda, a marca lançou uma campanha de comunicação que ficou a cargo do cineasta Wim Wenders.
É através da lente do produtor de cinema alemão que a marca quer celebrar os óculos icónicos que foram usados por vários realizadores de cinema e atores ao longo dos anos. A armação foi criada em 1955 e o próprio nome do modelo, Cellor, está relacionado com o cinema por ser a contração de duas palavras italianas Cellulosa (Celulose) e Oro (Ouro).
Em 2015 este modelo evolui para um novo estilo dobrável, tanto nas armações de óculos de sol como nas de óculos de vista.
A campanha deste produto descreve a ‘Era Dourada’ do cinema italiano nos anos 50 através da visão de Wim Wenders. A marca celebrou também este lançamento com a exibição de uma curta-metragem que celebra a nova coleção Persol Cellor “Vai, Paparazzao!” é o título deste filme, filmado na Cinecittà, em Roma, que relembra a estética de La Dolce Vita e recria a atmosfera de um dia de filmagem dos anos ’50. Veja-a no vídeo acima.
Comentários (0)