27 de janeiro de 2014

Pepsi goza com Miley Cyrus

Ainda faltam algumas para semanas para o Super Bowl, o evento desportivo com mais audiência nos Estados Unidos, e consequentemente com alguns dos ”breaks” publicitários mais caros do planeta.

No entanto, já se conhecem vários “teasers” dos anúncios que irão passar nos intervalos do jogo entre Denver Broncos e Seattle Seahawks. Para não ficar para trás nesta corrida, a Pepsi decidiu ontem à noite lançar um spot durante o intervalo dos Grammy Awards, com a ajuda de vários jogadores de futebol americano.

O spot, intitulado “#halftime”, responde à questão: “E se a edição número 56 dos Grammy tivesse um intervalo?”. O resultado é uma autêntica paródia à música country, Daftk Punk e até ao vídeo de Miley Cyrus, “Wrecking Ball”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.