Sob o conceito criativo “Deixa o melhor de ti vir ao de cima”, a Pedras inicia uma nova estratégia de comunicação que pretende envolver os consumidores a um nível emocional, fazendo com que escolham Pedras como a sua bebida para o dia-a-dia porque refresca e os faz sentir sempre no seu melhor. A marca pretende elevar e diversificar as suas ocasiões de consumo.
“Pedras é criada pela força da natureza, nasce no fundo da terra e emerge já com gás 100% natural.” afirma a marca em comunicado. E é por este percurso que a marca assume como missão apelar aos portugueses para irem ao fundo de si próprios e trazerem ao de cima o seu melhor em todas as vertentes da sua vida. No manifesto são retratadas situações em que vemos pessoas empenhadas em deixar o melhor de si vir ao de cima.
O novo manifesto é hoje apresentado pela marca aos portugueses, numa campanha multimeios que será veiculada em tv (canais generalistas e por cabo), cinema, publicidade de exterior (redes nacionais de mupi e grandes formatos) e ativação no digital.
Comentários (0)