“Este Verão há bar aberto de Internet”. Quem o diz é a TMN, que acaba de apresentar ao mercado a sua campanha publicitária pensada especificamente para esta época do ano.
Seguindo a linha de comunicação adotada em 2013, em que a marca do Grupo PT conta histórias de pessoas que utilizam intensamente o seu smartphone para partilhar episódios das suas vidas, a campanha agora lançada revisita o imaginário de férias dos portugueses, “que vão querer contar a toda a gente”.
A campanha, gravada na Praia do Malhão, em Vila Nova de Milfontes, é protagonizada por Diogo Morgado, que interpreta o papel de um dono do Bar, que regressa este verão à praia e decide convidar os seus amigos de infância a reconstruirem o estabelecimento que tantas memórias de verão lhes proporcionou.
Esta vaga de comunicação, que será visível em televisão, rádio, imprensa, internet, redes sociais, mobiliário exterior e ponto de venda, irá prolongar-se até ao próximo dia 31 de agosto. O objetivo é divulgar as principais apostas comerciais da marca sobre o serviço de Banda Larga Móvel e smartphones em promoção.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Portugal
Diretor Criativo: Jorge Coelho
Diretor de Arte: André Lacerda
Copy: João Guimarães
Diretor de Contas: Manuel Gravata
Produtora: Garage
Realizador: João Nuno Pinto
Comentários (0)