14 de março de 2013

Para a Heineken o St. Patrick’s é o melhor dia do ano

Já não é nova a ideia de que a Heineken prima por criar campanhas específicas para os consumidores de cada mercado onde está presente.

Desta vez, o Imagens de Marca dá-lhe a conhecer um filme que chega do Brasil, onde datas como Carnaval, Natal e aniversários têm uma grande importância para os consumidores. Mas para a marca de cerveja, há uma data ainda mais especial: o St. Patrick’s Day, que se comemora a 17 de Março.

No Brasil, esta data não tem o mesmo peso que noutros países, e por isso a Heineken decidiu mostrar, com humor, os benefícios desta celebração. Assim, tenta provar que o feriado irlandês é o melhor dia do ano.

A criatividade esteve a cargo da Wieden + Kennedy de São Paulo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.