27 de maio de 2016

Os bastidores da “Fome de Vencer”

A nova campanha do Continente faz referência à vontade de ver a Seleção Portuguesa vencer o Euro 2016. Através de imagens disruptivas e ilustrações, o filme passa ainda a mensagem de que “esta fome não se mata, alimenta-se”.

Com a assinatura criativa da Fuel e com a produção da Krypton o conceito o vídeo faz ainda referência aos produtos que o Continente cede à Federação Portuguesa de Futebol e que fazem parte da alimentação dos jogadores durante os estágios tanto em Portugal como em França. Depois da campanha, o Imagens de Marca mostra-lhe agora os bastidores.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (1)

  1. Há 50 anos que andamos com esta fome de vitórias, acredito que com ajuda do Continente e com um CR7 campeão Europeu vamos deixar de ter fome.

    por: francisco,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.