6 de março de 2015

Os acordes que celebram os 20 anos do Lidl em Portugal

Para assinalar o seu 20º aniversário em território português, o Lidl acaba de lançar uma campanha de comunicação que pretende, através da música, reforçar os valores defendidos pela marca ao longo dos últimos anos.

A campanha é protagonizada por Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro, e por Luís Sequeira, um jovem talento finalista do programa televisivo “The Voice Portugal”. As vozes uniram-se numa música original, criada por Tiago Pais Dias e Hélder Moutinho, que celebra o encontro entre o tradicional e o moderno, e a proximidade de gerações.

O Elevador da Bica, em Lisboa, o Guincho, a Ria Formosa e o Douro são alguns dos cenários que servem de palco a esta vaga de comunicação, que estará presente em diversos meios, e cujo making of pode ver aqui.

Recorde-se que a cadeia alemã de supermercados conta atualmente com uma rede de 239 lojas em Portugal.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.