A Sony lançou um novo anúncio para promover a sua linha de televisores Bravia. O anúnico pretende promover o modelo Bravia 4K HDR. Para este anúncio a marca ‘invadiu’ um casino abandonado com 4000 balões cheios de purpurinas
Em comunicado, a marca explica que utilizou mais de 1500 kg de purpurinas coloridas no seu último anúncio. A marca afirma que esta ação concedeu vida a um edifício abandonado graças aos inúmeros balões brancos brilhantes, à medida que o anúncio se desenrola culminando numa explosão de purpurinas coloridas
O objetivo deste vídeo é captar os detalhes da nova gama Bravia 4K HDR TV da Sony, assim como a reprodução das cores. Com o mote “Mais brilho. Mais beleza” o vídeo recorre a uma combinação de drones e de câmaras de vídeo, para que os espetadores possam desfrutar das explosões de cor.
Para a banda sonora, a Sony colaborou com o cantor e compositor inglês Tom Odell para gravar uma nova versão da famosa música “True Colours” de Cyndi Lauper.
Comentários (0)