25 de julho de 2014

O que um homem é capaz de fazer no carro de uma mulher?

Para promover as suas chapas de matrícula personalizadas, a gama “Le Chic”, a empresa australiana MyPlates mostra o que um homem é capaz de fazer dentro do carro de uma mulher.

Com a criação da agência Creative Custom, nos filmes publicitários da campanha surgem dois senhores com atitudes menos próprias de quem está em público. E, por isso, a MyPlates sugere às mulheres comprarem as suas matrículas, mais femininas, para que estes deixem de querer conduzir os seus automóveis.

Segundo o site Mashable, esta campanha está a ser alvo de críticas negativas pelos consumidores australianos, por ser considerada sexista e de mau gosto.

“A nova gama Le Chic de chapas de matrículas não foi concebida para agradar aos homens, nem os anúncios para serem levados a sério. Estes foram criados para divertir as pessoas”, explicou Paddy Douneen, gerente de estratégia e planeamento de marketing da MyPlates.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.