6 de agosto de 2015

“O Projeto Blair Witch” ressuscita graças à publicidade

Apesar de não fazer uma referência direta, o mais recente anúncio da companhia de telecomunicações britânica Three parece inspirar-se no conhecido filme de terror “O Projeto Blair Witch”, realizado há cerca de 16 anos.

O spot humorístico é protagonizado pelo divertido boneco Jackson, que decide viajar com um amigo por uma floresta de forma a poder testar as qualidades do novo LG G4. As personagens vão gravando tudo aquilo que vão encontrando com os seus telemóveis, e enquanto a personagem “humana” se vai amedrontando com os objetos que descobre (como bonecas assustadoras ou um carro funerário abandonado), Jackson parece estar a gostar deste trajeto aterrorizador.

O anúncio tem criatividade da Wieden & Kennedy de Londres, e, segundo o Marketing Directo, encontra-se em exibição nos cinemas do Reino Unido. 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.