6 de janeiro de 2016

O mundo imaginário da Honda

A Honda lançou um novo anúncio para promover o seu modelo Civic de 2016. O filme chama-se “The Dreamer” e pretende ilustrar o processo de brainstorming de um criativo que procura conceitos para definir o automóvel.

A criatividade deste anúncio é assinada pela RPA, e segundo a Adweek, a agência optou por uma abordagem mais criativa para passar a mensagem de que o veículo é saído diretamente “da nossa imaginação”.

O diretor criativo da agência, Jason Sperling, explica que “o anúncio, representa de uma forma surreal, o processo de idealização da Honda. Quisemos realçar o design e a performance do automóvel mas fazê-lo através da ótica da marca.”

O anúncio decorre ao som da música “Walking on a Dream” da banda Empire of the Sun e pode vê-lo no vídeo acima.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.