9 de maio de 2014

O lado mais humano dos Google Glass

Recentemente a Google colocou à venda os seus famosos óculos inteligentes, os chamados Google Glass, que esgotaram em apenas 24 horas.

Segundo o Marketing Directo, muitos consumidores acabaram, no entanto, por criticar este equipamento por transformar a sociedade num lugar continuamente regido pelas tecnologias. Por essa razão, a empresa decidiu lançar um anúncio emocional que mostra o lado mais humano destes óculos.

Gravado inteiramente com os Google Glass, o spot pretende demonstrar que esta invenção pode acompanhar o consumidor nos seus momentos mais íntimos e sentimentais. No anúncio, um jovem viagem por todo o mundo, vivendo todo o tipo de experiências para ir mostrar à sua mãe a ecografia daquele que será o seu neto.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.