O estudo semanal Publivaga da Marktest foi descobrir junto dos consumidores portugueses qual é a marca de que melhor se recordam. Entre 28 e 24 de abril o Continente volta a ser a marca mais recordada dos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,3%.
O segundo lugar é esta semana ocupado pelo Lidl com 6,0% seguido pela MEO com 5,7%. O quarto e quinto lugar são ocupados pela NOS e pela Vodafone, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,3%
2 – Lidl – 6,0%
3 – MEO – 5,7%
4 – NOS – 3,8%
5 – Vodafone – 3,1%
Ficha Técnica: A amostra é de 808 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)