16 de março de 2017

O cão da Fidelidade está diferente

A Fidelidade apresentou um novo posicionamento, que quer aliar a tradição à inovação. Inspirada nas pessoas, a Fidelidade pretende encarar o futuro com a mesma convicção de sempre na proteção das famílias e das empresas.

Assente no claim “A Nova Fidelidade de Sempre”, o novo posicionamento da marca procura refletir o momento de transformação tecnológica que se vive e surge no sentido de capacitar a marca a poder acompanhar as inovações diárias que ocorrem.

A estratégia da Fidelidade passa pela adaptação da marca ao digital, construindo um caminho que pretende colocar a tecnologia ao serviço das pessoas e que promove a inovação como forma de simplificar as diferentes interações com os clientes e parceiros de negócios.

Para dar resposta a este desafio, a Fidelidade apresentou novas soluções tecnológicas que pretende implementar, nomeadamente sob a forma de aplicações para smartphone. Este novo posicionamento conta com uma campanha multimeios “A Nova Fidelidade de Sempre” que tem como assinatura “Mais tecnologia, mais tempo para as pessoas. Para que a Vida não Pare”.

A campanha institucional já está a ser veiculada e estará presente em diferentes suportes de comunicação, como televisão, rádio, imprensa e meios exteriores, para além de ser veiculada na rede e pontos de venda Fidelidade.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva; Imagem: Rui Rodrigues; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.