28 de novembro de 2016

O Boticário aborda o divórcio em anúncio de Natal

Nesta semana, O Boticário convida todos os consumidores a recuperar, dentro de si, a magia associada a esta data. O filme para a TV conta com a assinatura da AlmapBBDO e procura mexer com as emoções dos telespectadores. As relações humanas são abordadas de forma a expressar a cadeia de bons sentimentos que o olhar positivo sobre a vida real pode despertar.

O filme relata uma família reunida na noite de Natal, ao redor de um teatro de bonecos encenado por uma menina pequena. Sob os olhares sensíveis dos familiares, a menina narra a peça, contando que, naquela história, o “rei” e a “rainha” não vão mais morar juntos.

“Acreditamos na beleza do Natal e no quanto as pessoas devem se permitir recuperar o olhar da criança que existe dentro de nós, aquele que enxerga as coisas boas e desperta bons sentimentos em todos os que a cercam”, diz o diretor de Marketing do Boticário, Alexandre Bouza. “E faremos isso com respeito à beleza da diversidade das relações humanas e com toda emoção que essa data e nossos consumidores merecem”.

Além disso, a marca preparou um bot no Facebook Messenger, a aplicação de mensagens instantâneas do Facebook, através deste bot, vai auxiliar os consumidores a escolherem o presente de Natal mais adequado.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.