2 de maio de 2014

Nutry enaltece papel da Mãe em Angola

Com uma “mensagem simples, relevante e diferenciadora”, é assim que a marca Nutry, define o filme que pretende assinalar no mercado angolano o dia da Mãe e reforçar a proximidade com os consumidores.

Segundo a marca “as mães são quem, na sociedade angolana, mais se preocupam com a alimentação de toda a família. Foi este o motivo que levou Nutry a ativar a sua associação a esta ocasião especial, e também aos laços de amor entre mães e filhos”. Sem revelar números, a marca afirma que é um pequeno investimento, que terá um retorno interessante para o valor que os angolanos “cada vez mais lhe atribuem”.

Trata-se de um filme cujo conceito criativo foi desenvolvido pela agência BAR, lançado a 28 de abril nos canais de televisão angolanos e que irá estar no ar durante o início de maio.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.