15 de maio de 2015

Novo Mix da Super Bock animou a noite lisboeta

Os lisboetas foram surpreendidos com frigoríficos fechados nas ruas da capital com a mensagem #unlockatuanoite. As reações às tentativas de abertura foram várias mas só a amizade desbloqueou o frigorífico que no seu interior tinha as novas Super Bock Mix Vodka Limão e Super Bock Mix Caipirinha.

A ação acompanhou um grupo de amigos ao longo da noite, prosseguiu no Largo Camões, com a mesma mecânica, e na discoteca Urban Beach.

Este filme que a marca apelida de invulgar, lança a nova gama Super Bock Mix e surge como resultado de estudos etnográficos realizados em parceria com a Couture, em que a marca acompanhou grupos de amigos na noite para perceber como se relacionam, como se movimentam e o que está na base das suas decisões.

A partir daqui foram extraídas várias ideias que sustentaram esta campanha, baseada em acontecimentos e consumidores reais, e realizada em locais que seguem um roteiro típico da noite dos grandes centros urbanos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.