Nova campanha da Virgin promove o poder da marca
Podia passar por um trailer de um filme sobre uma nova geração de super-heróis, mas não é! Trata-se da nova campanha de publicidade da célebre companhia aérea, do excêntrico e multimilionário Richard Branson. A primeira campanha em dois anos, que mais uma vez vem reforçar o posicionamento da Virgin Atlantic como uma marca fora do normal.
O conceito criativo, desenvolvido pela RKCR/Y&R, vem mostrar como um grupo de crianças com talentos e poderes extraordinários cresceram para servir uma companhia que desafia os padrões da aviação convencional. “Flying in the face of ordinary” é a assinatura da campanha global que terá adaptações a vários meios, desde o digital ao cinema, com os filmes de televisão em versões de 30, 60 e 90 segundos.
Segundo uma notícia do Brandchannel, Simon Lloyd, diretor de marketing da Virgin Atlantic, considera a proposta de valor desta nova campanha muito poderosa para a marca, com um impacto a longo prazo em todas as áreas de negócio, desde a comunicação ao marketing, envolvendo produtos e serviços.
De referir que esta campanha surge após a anunciada aliança entre a Delta Air Lines e a Virgin Atlantic. Um negócio que é defendido por ambas as companhias como estratégico para reforçar a presença nos aeroportos de Inglaterra e Estados Unidos.
Comentários (0)