“Muda Tudo” é o mote da nova campanha da NOS que pretende comunicar a sua nova oferta. A operadora está a oferecer 3GB de dados móveis aos seus clientes que aderirem ao tarifário Tudo ou ao pacote convergente Quatro 3GB. Em comunicado, a operadora explica que 3GB traduzem-se, em média, em mais 60 mil e-mails trocados, 6 mil páginas web visitadas, 700 vídeos vistos no Youtube ou 5 mil posts publicados no Facebook.
A marca afirma que esta nova oferta vai alterar a forma como os portugueses utilizam a Internet nos seus dispositivos, lançando um novo paradigma. Para comunicar este serviço, a NOS aportou numa campanha multimeios que conta com a criatividade da Havas e a produção da Krypton. Será veiculada no online, televisão, rádio, cinema assim como nas lojas da marca.
O vídeo central da campanha tem 30 segundos foi gravado em 1 dia e foram necessárias 50 mil bolas, 15 apanha bolas, 22 atores, 70 figurantes e 2 duplos.
Comentários (0)