A opção de sair de casa dos pais para criar uma vida independente traz a tão desejada liberdade, mas também novas responsabilidades. No momento de escolher o operador de telecomunicações para a nova casa, a operadora NOS lançou uma nova oferta a pensar nestes jovens.
Em comunicado, a operadora refere que o NOS Indie representa uma nova abordagem ao mercado, respondendo às necessidades específicas de um target jovem que, ao sair de casa dos pais, valoriza a internet e os conteúdos.
A campanha de lançamento deste pacote que se diferencia de todos os outros por não incluir uma box, conta com a participação do novo intérprete da personagem da NOS, Bruno Nogueira, em que mostra as vantagens, segundo a marca, de sair de casa dos pais e revela o NOS INDIE como parceiro para esta mudança.
O conceito da campanha é centrado no importante momento da vida de um jovem adulto: o de sair de casa dos pais para se instalar na sua própria casa.
A campanha teve início em TV e marca também presença no digital, rádio e lojas NOS com criatividade da Havas WW, produção da Ministério dos Filmes e realização de Marco Martins.
Comentários (0)