Entende-se por bingeviewing quando um espetador ou fã de uma série vê vários episódios de seguida e segundo a NOS, é uma tendência veio para ficar. A mais recente campanha da operadora aborda exatamente isso. O ator Nuno Lopes volta a protagonizar a campanha que promove o serviço N Play da NOS, um serviço de subscrição, semelhante ao Netflix, onde os clientes têm acesso a um catálogo de filmes e séries que podem ver ao ritmo que preferirem.
A nova campanha N Play utiliza a metáfora de um comboio que ninguém quer perder. Nuno Lopes é o condutor que guia os passageiros aos seus conteúdos destino, para que cada um os consuma ao seu ritmo.
A campanha procura realçar as vantagens mais valorizadas do serviço N Play: a diversidade e qualidade de conteúdos disponibilizados e renovados mensalmente, a facilidade na adesão ao serviço e o facto de se poder visionar filmes e séries ao ritmo que se quiser em multiplataforma.
O filme foi gravado na Fondation des Chemins de fer du Kaeserbergna, em Friburgo e contou também com a colaboração do Museu Nacional Ferroviário em Portugal, no Entroncamento.
A criatividade esteve a cargo da Havas WW, produção da Ministério dos Filmes, com realização Marco Martins. A campanha estará presente, em TV, cinema, rádio, exterior, web e na rede de lojas NOS.
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