20 de novembro de 2015

NOS apresenta a sua campanha de Natal

A campanha de Natal da NOS deste ano pretende sublinhar o forte crescimento do seu universo de clientes que a marca afirma ter. Também a tendência de mudança no mercado de telecomunicações móveis é algo que a campanha pretende retratar e para isso recorre à imagem de um dominó de escala nacional que percorre o país de norte a sul.

“Somos cada vez mais na rede móvel da NOS” é o mote da marca na sua campanha multimeios de Natal que já está no ar e que tem por base o crescimento da operadora em Portugal, nomeadamente no segmento móvel.

Nesta campanha a NOS quer reforçar os argumentos de mudança para a sua oferta móvel com as condições propostas para novas subscrições de serviços e pacotes de telecomunicações e com a novidade de todos os smartphones poderem ser desbloqueados sem qualquer custo.

A campanha conta com a criatividade da Havas, com a produção da Ministério de Filmes e com a realização de Marco Martins e será comunicada em TV, cinema, internet, imprensa e rádio. Em comunicado, a marca afirma que o filme materializa a adesão dos portugueses à operadora utilizando os elementos gráficos da sua marca num jogo nacional de dominó, que percorre várias zonas do país, e que vai sendo derrubado, ao som da música “Don´t stop me now”.

Veja no vídeo acima a nova campanha da operadora portuguesa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.