Netflix ressuscita série Friends 10 anos depois

29 de março de 2016

Netflix ressuscita série Friends 10 anos depois

A Netflix disponibilizou aos seus utilizadores a possibilidade de verem a série Friends através do seu serviço. Para promover uma série que teve o seu auge há 10 anos atrás a marca lançou uma campanha digital que apostou fortemente em pre-rolls no YouTube.

Mas a estratégia não passou apenas por criar pre-rolls para vídeos, com a criatividade da Ogilvy foram criados vários clipes retirados da série que se associam ao tópico que o utilizador pesquisa na rede social. Segundo a Netflix os anúncios são baseados no top das pesquisas e nos ‘trending topics’ do YouTube.

Por exemplo, alguém que procure vídeos de gatos, antes de ver o vídeo que escolheu vai ver um clipe de Friends em que Rachel mostra aos amigos a sua nova gata sem pelo. Fique a conhecer melhor esta iniciativa neste vídeo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.