31 de outubro de 2016

Netflix cria campainha de Halloween

Se gosta de ver filmes e séries provavelmente não deve gostar de ser interrompido pela sua campainha. Foi com base nesta premissa que a Netflix aliou a criatividade e tecnologia para criar com humor uma solução para este problema.

Com a chegada do Dia das Bruxas, e como manda a tradição nos EUA, as crianças vão disfarçadas de campainha em campainha a pedir doces. A agência DeepLocal criou uma campainha que ao tocá-la as pessoas são surpreendidas com uma música à escolha do utilizador.

Além de assustar os visitantes, a campanha diz aos visitantes a série ou o filme que o dono da casa está a assistir e informa que não vai poder abrir a porta naquele momento e pede às crianças que encontrem os doces pelo jardim.

Veja em cima este dispositivo em funcionamento.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.