27 de junho de 2014

Nestlé surpreende no Mundial do Brasil

A marca da Nestlé, Herta Foods, em conjunto com a agência BBDO Belgium, aproveitaram o jogo de ontem entre a Bélgica e a Coreia do Norte para surpreender a audiência com o filme de uma ação inédita desenvolvida para o Campeonato do Mundo do Brasil. A marca, de pré-cozinhados, criou uma vending machine que abre, quando se pressiona um botão, e onde aparece o antigo jogador belga Leo Van Der Elst. Dentro desta máquina “mágica”, é possível jogar frente a frente com o antigo jogador, num espaço minúsculo que recria na decoração o ambiente de um estádio de futebol.

A ação decorreu na estação de comboios central da cidade de Antuérpia, e as pessoas que arriscaram participar, tinham ainda à sua espera uma claque belga e um comentador de futebol, para uma receção em euforia. Com esta peça publicitária intitulada “Football Machine”, a Herta Foods, quer promover uma edição limitada do snack Knacki® FootBall – um produto que se apresenta como uma espécie de pequenas bolas de futebol comestíveis.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.