“Não há nada melhor do que começar o dia com ovos e bacon”, é assim que começa o filme publicitário da American Egg Board (AEB). A associação de produtores de ovos norte-americana quis levar a cabo uma campanha com a missão continuar a aumentar o consumo do produto.
Num mercado onde os ovos são um dos ingredientes preferidos ao pequeno-almoço, a AEB juntou Kevin Bacon na nova campanha “Edible Egg”. Em comunicado o ator referiu que com um “sobrenome como Bacon, sou a escolha óbvia, e estou animado para fazer parte da nova campanha Edible Egg”. Kevin Bacon acrescentou ainda gostar da criatividade por detrás da ideia visto que “sempre foi um grande fã de ovos por serem uma fonte nutricional e existirem tantas formas de os cozinhar”.
Segundo o Adweek, o consumo per capita de ovos nos Estados Unidos cresceu em 2014, com um aumento de mais de uma dúzia ao longo dos últimos cinco anos. Kevin Burkum, diretor marketing da American Egg Board, refere que “não há melhor momento para falar sobre os ovos numa altura em que o consumo está ao seu mais alto nível em três décadas.
Com a chegada da Páscoa, a pergunta da AEB impõem-se: “afinal, o que sabe melhor do que ovos com bacon”?
Comentários (0)