Na 2.ª fase da campanha Champion The Match, da Heineken, José Mourinho, embaixador da marca, ajuda os adeptos a ultrapassarem os supostos obstáculos que os impedem de assistir os jogos da UEFA Champions League.
Em comunicado, a marca cervejeira explica que através de José Mourinho, a marca pretende ajudar os amantes de futebol a acabarem de vez com as desculpas e a encontrarem soluções para não perderem os jogos desta competição de futebol.
Depois de ter motivado os fãs de futebol a fazerem um esforço extra para verem os jogos da UEFA Champions League, com o discurso inspiracional de “The Prep Talk”, que foi a primeira fase da campanha, Mourinho dá continuidade à narrativa com o “Champion The Match”, numa lógica de “Acabaram-se as desculpas”. A cada semana de jogos, Heineken irá divulgar um novo vídeo nos seus canais digitais, em que o treinador português vai reagir de forma divertida às desculpas apresentadas pelos fãs, dando-lhes soluções para superar essas barreiras, e mostrando-lhes que nenhuma das razões que invocam os pode afastar dos jogos da UEFA.
A campanha Champion The Match assinala o 11.º ano de parceria da Heineken com a UEFA Champions League e está a decorrer em 90 países durante toda a época 2016/17.
Comentários (0)