13 de novembro de 2015

Montepio quer fazer a diferença e reforçar a proximidade

“Só um banco diferente pode fazer a diferença”, é esta a premissa da campanha de publicidade institucional multimeios que a Caixa Económica Montepio está a divulgar. Em comunicado a marca afirma que o objetivo desta campanha é comunicar o posicionamento financeiramente responsável associados à marca.

Catarina Furtado, Rui Nabeiro, Diogo Infante, Camané, Jéssica Augusto, Luis Onofre e Henrique Joaquim são os nomes que se associaram à Caixa Económica e que apoiarão a apresentação, ao país, da intervenção da Caixa Económica Montepio e do impacto gerado na vida de tantos portugueses.

Com a criatividade da JWT e com a estratégia de meios da Carat, a campanha será exibida nos canais de televisão generalistas e cabo, através de anúncios de imprensa, rádio, digital e em redes de mupis nacionais.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.