29 de setembro de 2016

Milla Jovovich promove joalharia portuguesa

No sentido de apoiar e incentivar a expansão internacional das empresas nacionais, a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal tem vindo a desenvolver várias ações de aproximação a mercados externos, identificados como prioritários.

Este ano, por considerar que o setor está no momento certo para dar o salto internacional, a AORP lançou a primeira campanha internacional de promoção da joalharia portuguesa.

A campanha tem como protagonista Milla Jovovich e será divulgada em vários meios de comunicação e eventos em vários mercados estratégicos. A campanha foi produzida em Portugal e com uma equipa 100% portuguesa, garante a AORP em comunicado.

Foi hoje oficialmente apresentada na PortoJoia, na Exponor, no Porto, um evento nacional de referência e onde estão reunidas as principais empresas, entidades e agentes do setor.

Veja-a no vídeo acima.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.