“Muda de Perspetiva” é o mote da mais recente campanha publicitária lançada pela Microsoft Portugal que pretende destacar os atributos do Surface Pro 4.
A nova campanha da Microsoft é 100% nacional, na execução e nos cenários, e procura revelar a utilização do Surface Pro 4 em locais únicos e improváveis. A Torre dos Clérigos, o Aqueduto das Águas Livres, o Elevador de Santa Justa, o topo da Ponte 25 de Abril – entre outros – servem de bastidores, acessíveis apenas a quem ambiciona ser diferente. Neste anúncio as barreiras do espaço e do tempo são eliminadas porque segundo a marca “com o Surface Pro 4 é possível fazer qualquer coisa, em qualquer lugar.”
A provar todos estes atributos do Surface Pro 4 está Pedro Salgado, praticante português de Parkour, que transporta o dispositivo para todo o lado.
A campanha idealizada e desenvolvida pela Microsoft quer posicionar o Surface Pro 4 como um equipamento que oferece o melhor de dois mundos: leveza e versatilidade, por um lado, potência e performance, por outro.
A campanha “Muda de Perspetiva” é constituída por 4 filmes. O filme mais longo, com 1.20’ minutos, visa impactar e apelar à emoção, enquanto os três filmes mais curtos, com 20’ segundos, estão mais focados no produto, sem perder, no entanto, os elementos centrais da campanha.
Esta campanha estará no ar durante duas semanas na rede de Cinema NOS, e até ao final do ano em plataformas digitais.
Comentários (0)