A MetLife lançou a campanha de Natal “Hospital dos Brinquedos ”que pretende recuperar as boas memórias e devolver a magia desta época festiva aos portugueses. Envolvida no espírito natalício, a seguradora quer dar a oportunidade a todos os adultos de restaurarem o brinquedo favorito da sua infância, contando a sua história nesta plataforma online.
As histórias mais emotivas e criativas serão as vencedoras e a MetLife tratará do processo de recolha, restauro e devolução do brinquedo renovado. Citada em comunicado da marca Patricia Jiménez, Diretora de Marketing & Comunicação da MetLife, comentou “na MetLife acreditamos que se pode sentir a magia do Natal como se fossemos crianças, com os brinquedos que ainda nos fazem suspirar e voltar a ser crianças”.
Esta iniciativa pretende também recuperar a tradição de passar histórias pessoais de geração para geração.
Esta plataforma de conteúdos é um projeto da MetLife que tem como objetivo reforçar o vínculo afetivo com os portugueses, e os seus Clientes em particular, construindo uma estreita relação pessoal.
Comentários (0)