O estudo semanal Publivaga da Marktest revelou quais foram as marcas mais recordadas pelos consumidores portugueses entre 24 e 30 de janeiro. Durante este período a MEO foi a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 5,4%. O segundo lugar é ocupado pela insígnia do retalho da Sonae, o Continente, com 4,4%. Em terceiro lugar está a NOS com 3,6%. O quarto e quinto lugar são ocupados pelo Lidl e pela Vodafone, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – MEO – 5,4%
2 – Continente – 4,4%
3 – NOS – 3,6%
4 – Lidl – 3,6%
5 – Vodafone – 3,0%
Ficha Técnica: A amostra é de 804 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)