“I´m loving it” vai mesmo continuar a ser a assinatura da mais conhecida rede de fast food. A McDonald´s acaba de lançar uma nova campanha que, segundo o Advertising Age, procura “introduzir uma visão mais positiva e que dá enfase à máxima da marca “loving”.
Numa campanha que se vai estender às embalagens, uniformes e pontos de venda, a marca quer começar o ano com um lado mais positivo através do lançamento de um novo anúncio, que conta com a criatividade da Leo Burnett. Interagir com os consumidores é a nova estratégia de comunicação da marca que se inspirou em diferentes personagens, conhecidos do público, que deixam de ser inimigos pela magia do “amor”. Intitulado “Arch enemies” o novo spot publicitário pretende espelhar a nova filosofia da McDonald´s que aposta na estratégia de “ouvir milhões” em vez de “servir milhões”.
Joker do filme Batman, Freddy de “O pesadelo de Elm Street” ou até mesmo Gargamel, o “mau” dos Smurfs são alguns dos personagens que a marca quis deixar mais “positivas” com a oferta do “amor” dos seus produtos. Segundo o Advertising Age, esta mudança surge na sequência da quebra de vendas registadas o ano passado. De acordo com o jornal só em novembro, as vendas decresceram cerca de 4,6%, nos Estados Unidos da América. O site avança ainda que a companhia deseja entrar na corrida pelos populares anúncios da Super Bowl, mas quanto a isso não se pronunciou.
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