A McDonald´s quis assinalar o início dos Jogos Paralímpicos. O novo anúncio é uma espécie de festejo global, visto da perspetiva dos fãs. Nas imagens, são eles que fazem a festa. O projeto é da responsabilidade da agência londrina Leo Burnett.
A publicidade dá continuidade à campanha “We All Make the Games”, concebida propositadamente para as olimpíadas. A festa continua em Londres: é esta a principal mensagem que a marca quer passar.
A cadeia norte-americana de fast food patrocina os Jogos Olímpicos há quatro décadas. Foi a marca que gerou maior feedback nas redes sociais, cerca de 40 por cento. Estes valores foram divulgados num estudo internacional realizado pela OMD, uma agência da Omnicom Media Group.
Sérgio Costa
It is remarkable, it is the amusing information
P.S. Please review Metro Icons for Windows Phone 7
I join. I agree with told all above.
P.S. Please review Icons for Windows Phone 7
Bravo, what excellent message
P.S. Please review 12×12 Free Toolbar Icons from logodesignbiz
In my opinion it only the beginning. I suggest you to try to look in google.com
P.S. Please review 3D Glossy Icons from Iconoman