24 de março de 2016

Marcas portuguesas promovem felicidade no trabalho

Esta semana foi celebrado o Dia Internacional da Felicidade. No âmbito deste dia a EDP, a SCC – Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, a L’Oreal Portugal e a José Mello Saúde juntaram-se para promover uma curta-metragem e uma página da Internet que pretende abraçar a felicidade. O mote da campanha é “Pessoas felizes fazem mais, melhor e durante mais tempo”.

As marcas explicam que a curta-metragem que acompanha o site pretende demonstrar que a nossa felicidade também depende de nós e não apenas da empresa onde estamos. Para estas marcas, a felicidade corporativa é uma das temáticas mais debatidas nos últimos anos, e consideram que a sua fonte não pode ser apenas das organizações, mas também das suas pessoas. Estas devem ter um papel ativo no desenvolvimento de um percurso que as faça sentir-se bem, felizes e realizadas.

A curta metragem foi criada pela Argo Productions, uma produtora audiovisual independente especializada em comunicação “bellow the line”, que nasceu na Jason Associates, reunindo talentos nas áreas de multimédia, realização, criatividade publicitária e produção.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.