1 de abril de 2015

Marcas “brincam” com produtos inovadores

No dia das mentiras, foram muitas as marcas que comunicaram produtos inovadores, ou simplesmente inventados. É o caso da Google, que depois de ter posicionado o Google Maps como um jogo de Pac-Man, decidiu inovar no serviço de email. “Smartbox” é uma caixa de correio inteligente do Google que apresenta funcionalidades surreais para uma típica caixa de cartas.

A Smartbox foi a forma encontrada pela Google para fazer referência às funcionalidades reais da própria aplicação Inbox, que funciona como o Gmail, e organiza a caixa de mensagens, evita receção de spam e avisa assim que uma mensagem nova chegar.

A Motorola também não quis ficar atrás e, para comemorar a data, lançou um anúncio que apresenta a sua mais recente criação: Moto Selfie Stick. A marca posicionou os seus smartphones num anúncio com um tom emocionante que promove a conceção de um novo selfie stick, feito de madeira, com todo o cuidado e confeção.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.